Como efetuar devoluções através do Odoo?


É possível através do Odoo efetuar uma devolução referente a um Sales Order ao qual foi efetuada a saída de artigos ao Cliente. Para tal basta seguir os passos apresentados.

 

Passo 1- Entrar na Sales Order ao qual originou saída de produtos ao cliente e clicar nos movimentos (Imagem do Camião).

 

Passo 2- Depois de completo o Out da Sales Order. Deverá selecionar o botão Retorno/Devolução.

 

Passo 3- Irá então aparecer uma janela com as informações do retorno, ao qual poderá alterar as unidades dos artigos que vão retornar. 
O botão "Para Reembolsar" serve para alterar a informação da Sales Order ou Purchase Order referente ás quantidades entregues/recebidas. 

 

Passo 4- Será gerado um movimento In dos artigos (Devolução) ao qual deverá então validar. Se tiver permitido a opção do reembolso a Sales Order irá então alterar as informações na ficha.

Diogo Fonseca
Diogo Fonseca
662
| 0 0 0
Asked on 10/09/19, 16:06
0
vote
17 Views
This question has been included in the official documentation.

Your answer

Please try to give a substantial answer. If you wanted to comment on the question or answer, just use the commenting tool. Please remember that you can always revise your answers - no need to answer the same question twice. Also, please don't forget to vote - it really helps to select the best questions and answers!

Ask a Question

Keep Informed

About This Forum

This community is for professionals and enthusiasts of our products and services.

Read Guidelines

Question tools

2 follower(s)

Stats

Asked: 10/09/19, 16:06
Seen: 17 times
Last updated: 10/09/19, 16:14