Onboarding Cloud

Processo técnico de criação de nova conta:

  1. Abrir o cliente no ERP - manual no nosso ERP - comercial (quando se faz o card)

  2. Atribuir REF e confirmar dados para faturação - manual no nosso ERP - Onboarding

  3. Escolher máquina - manual - Luís

  4. Criar ICS - manual, no nosso ERP - Onboarding (opcional - apenas quando vai utilizar faturação) - confirmar se é para instalar guias (envio de dados para AT) - Nota: pedir AWL para colocar fix ICS na máquina

  5. Criar Odoo - i.createnewinstance() - Luís

  6. Criar utilizadores - manual no Odoo do cliente - Onboarding

  7. Instalar módulos e dar permissões - manual, no Odoo do cliente - Onboarding (ver módulos na aba Notas - Funil Aquisição)

  8. Verificar/confirmar sequências face ao solicitado por cliente

  9. Verificar se a conta é para ser criada com ou sem IVA incluído

  10. Configurar logotipo e dados da empresa no Odoo - manual, no Odoo do cliente - Onboarding (apenas se não tem ICS)

  11. Enviar emails aos utilizadores - i.reset_allpassword(newuser_mail=True) - Luis

  12. Criação de contrato no SaaS Manager - manual no nosso ERP - Onboarding

  13. Confirmar a emissão de fatura corretamente - Luis

  14. Confirmar a criação de conta com comercial

Catarina Tavares
Catarina Tavares
1114
| 0 0 0
Asked on 11/12/19, 17:07
0
vote
635 Views
This question has been included in the official documentation.

Your answer

Please try to give a substantial answer. If you wanted to comment on the question or answer, just use the commenting tool. Please remember that you can always revise your answers - no need to answer the same question twice. Also, please don't forget to vote - it really helps to select the best questions and answers!

Ask a Question

Keep Informed

About This Forum

This community is for professionals and enthusiasts of our products and services.

Read Guidelines

Question tools

2 follower(s)

Stats

Asked: 11/12/19, 17:07
Seen: 635 times
Last updated: 13/12/19, 09:57