Porque o odoo envia notificações aos clientes automaticamente(interno)

Se verificou que o cliente recebe faturas após validação sem que tenha clicado na opção Enviar por Email, isto deve se ao envio de notificações a todos os seguidores da ação.

 

Se o seguidor for interno ele recebe a notificação pelo odoo, caso o seguidor seja externo, por exemplo um cliente, irá ser enviado um email automático. Para alterar esta configuração em caso de o cliente contacte o suporte, deve seguir os seguintes passos:

Passo 1- Ir a Configurações > Técnico > Email > Mensagens e selecionar a qual corresponde a mensagem.

 

Passo 2- Na mensagem entrar no Subtipo.

 

Passo 3- Ativar a opção Interno Apenas.

v9
Diogo Fonseca
Diogo Fonseca
936
| 0 0 0
Asked on 22/03/19, 11:57
0
vote
622 Views
This question has been included in the official documentation.

Your answer

Please try to give a substantial answer. If you wanted to comment on the question or answer, just use the commenting tool. Please remember that you can always revise your answers - no need to answer the same question twice. Also, please don't forget to vote - it really helps to select the best questions and answers!

Ask a Question

Keep Informed

About This Forum

This community is for professionals and enthusiasts of our products and services.

Read Guidelines

Question tools

2 follower(s)

Stats

Asked: 22/03/19, 11:57
Seen: 622 times
Last updated: 03/01/20, 16:38