Utilizador Admin, não consegue ver FT, NC, ND, Clientes, inseridos Utilizador A?

Entrar com Utilizador Admin:

  • Config --> Utilizadores --> Utilizadores --> Seleccionar Utilizador X (para ver as suas permissões) --> Editar --> Permissões de Acesso
    • Se: Permissões de Acesso --> Usabilidade --> Retirar selecção Multiempresas (se este tiver seleccionado);
    • Se: Permissões de Acesso --> Outro --> Retirar selecção Portal (se este tiver seleccionado);

As permissões de acesso podem ter problemas desencadeados pela selecção da opção Multiempresas. Não obstante, pode haver outras configurações que possam fazer com que os utilizadores fiquem sem permissões para ver diversos ecrãs e informações, a começar, claro, pelas permissões.

 

Se eventualmente não conseguirmos desbloquear esta questão devemos criar novo utilizador, dar 2 a 3 dias para verificar se consegue ver e inserir a informação que precisa e depois apagar o utilizador antigo.

 

Caso não deixe apagar o utilizador, devemos colocá-lo como inactivo.

Melinda Noronha
Melinda Noronha
100000018
| 1 0 0
Asked on 28/03/17, 22:44
0
vote
65 Views
This question has been included in the official documentation.

Your answer

Please try to give a substantial answer. If you wanted to comment on the question or answer, just use the commenting tool. Please remember that you can always revise your answers - no need to answer the same question twice. Also, please don't forget to vote - it really helps to select the best questions and answers!

Ask a Question

Keep Informed

About This Forum

This community is for professionals and enthusiasts of our products and services.

Read Guidelines

Question tools

2 follower(s)

Stats

Asked: 28/03/17, 22:44
Seen: 65 times
Last updated: 28/03/17, 22:44