Verifiquei que o nome do artigo está diferente nas linhas dos documentos, que fazer?

Se nas linhas dos Documentos o artigo aparece com outro nome, isto acontece quando se duplica um artigo.

Quando duplica um artigo e altera o "nome", o que está a fazer é alterar o campo traduzido do nome. 

Para alterar o nome de origem siga os seguintes passos:

 

Passo 1- Entre no artigo e abra o mapa em azul.

(Nota: Se não conseguir carregar no mapa azul pelo nome do artigo ser comprido, pode sempre apagar o nome e quando clicar no mapa irá aparecer um pop-up onde deve clicar em "confirmar" para que possa prosseguir sem que o nome seja apagado)

 

Passo 2- Altere o campo "Equipa de Origem" como está no "Valor de Tradução".

Diogo Fonseca
Diogo Fonseca
646
| 0 0 0
Asked on 15/05/19, 11:38
0
vote
8 Views
This question has been included in the official documentation.

Your answer

Please try to give a substantial answer. If you wanted to comment on the question or answer, just use the commenting tool. Please remember that you can always revise your answers - no need to answer the same question twice. Also, please don't forget to vote - it really helps to select the best questions and answers!

Ask a Question

Keep Informed

About This Forum

This community is for professionals and enthusiasts of our products and services.

Read Guidelines

Question tools

2 follower(s)

Stats

Asked: 15/05/19, 11:38
Seen: 8 times
Last updated: 15/05/19, 11:53