DEMO

EMAIL

Porque o odoo envia notificações aos clientes automaticamente(interno)

Se verificou que o cliente recebe faturas após validação sem que tenha clicado na opção Enviar por Email, isto deve se ao envio de notificações a todos os seguidores da ação.

 

Se o seguidor for interno ele recebe a notificação pelo odoo, caso o seguidor seja externo, por exemplo um cliente, irá ser enviado um email automático. Para alterar esta configuração em caso de o cliente contacte o suporte, deve seguir os seguintes passos:

Passo 1- Ir a Configurações > Técnico > Email > Mensagens e selecionar a qual corresponde a mensagem.

 

Passo 2- Na mensagem entrar no Subtipo.

 

Passo 3- Ativar a opção Interno Apenas.

ÚLTIMOS ARTIGOS

Como registar despesas de gasóleo

Para registo de despesas/compras de combustível - Gasóleo, cujo o imposto é 50% dedutível deverá seguir os seguintes passos: Passo 1: Criar Imposto...

Problemas no envio de mass mailings através de contas de email normais

Existem questões recorrentes reportadas pelos clientes derivadas do envio de mass mailings através de contas de email normais (como por exemplo: Gmail...

Como fazer um ajuste de inventário com data anterior à data atual

Se pretender fazer um ajuste de inventário com data anterior à data atual, deverá contactar o serviço de suporte para a instalação de um módulo. É pos...