DEMO

EMAIL

Não Encontro a sessão do POS, que fazer?

Ao abrir o POS, se não encontra a sessão, isto é deve-se ao facto do seu estado ter sido alterado para Inativo ou Obsoleto.

Para verificar isso deve entrar No menu Ponto de Venda > Configuração > Ponto de Venda, Selecionar a sessão do POS e no canto superior esquerdo selecionar a opção Definir como Ativo.

ÚLTIMOS ARTIGOS

Como registar despesas de gasóleo

Para registo de despesas/compras de combustível - Gasóleo, cujo o imposto é 50% dedutível deverá seguir os seguintes passos: Passo 1: Criar Imposto...

Problemas no envio de mass mailings através de contas de email normais

Existem questões recorrentes reportadas pelos clientes derivadas do envio de mass mailings através de contas de email normais (como por exemplo: Gmail...

Como fazer um ajuste de inventário com data anterior à data atual

Se pretender fazer um ajuste de inventário com data anterior à data atual, deverá contactar o serviço de suporte para a instalação de um módulo. É pos...