DEMO

EMAIL

Como arquivar um contacto no Odoo?

No Odoo não é possivel eliminar os contactos visto que tem contas associadas e faturas. No entanto é possivel arquivar um contacto, isto é, torna-lo invisível. Este método faz com que o contacto fique invisível do seu Odoo mas permite não perder totalmente os seus dados e mantém os registos dos documentos e relatórios.

Para arquivar um contato siga os seguintes passos:

Passo 1- Entre nos Contatos e selecione o contato que deseja arquivar.

Passo 2- No campo superior direito, vai ter uma caixa azul com o texto ao lado "Ativo", clique na caixa para mudar o estado/texto para "Arquivado".

Desta maneira o contacto já não irá constar na sua lista de contatos.

Aviso: Pode verificar os contactos arquivados utilizando os filtros e filtrar a informação por Arquivado.

ÚLTIMOS ARTIGOS

Como registar despesas de gasóleo

Para registo de despesas/compras de combustível - Gasóleo, cujo o imposto é 50% dedutível deverá seguir os seguintes passos: Passo 1: Criar Imposto...

Problemas no envio de mass mailings através de contas de email normais

Existem questões recorrentes reportadas pelos clientes derivadas do envio de mass mailings através de contas de email normais (como por exemplo: Gmail...

Como fazer um ajuste de inventário com data anterior à data atual

Se pretender fazer um ajuste de inventário com data anterior à data atual, deverá contactar o serviço de suporte para a instalação de um módulo. É pos...