DEMO

EMAIL

Mensagem de Erro quando tento gravar o NIF de um parceiro.

Se ao gravar o NIF de um parceiro aparece o seguinte erro: 

 

Isto deve-se a dois motivos. Um deles é que a formatação do NIF está errada, para tal deve seguir este FAQ de Qual o Formato de NIF aceite no Odoo. O outro motivo é o facto de o NIF ser inválido.

Se o NIF for português, pode verificar se o mesmo é válido através do www.nif.pt. Se for válido e a verificação VIES estiver ativa, deverá de contactar no nosso suporte de forma a que a verificação VIES seja desativada temporáriamente.

No caso dos NIFs estrangeiros, deverá de verificar o mesmo usando o VIES.

Caso o NIF não seja válido em nenhuma das plataformas (NIF.PT e VIES) deverá de confirmar o NIF com o parceiro.
Se mesmo assim o NIF for o mesmo e não existe em nenhuma das plataformas, contacte o suporte para que seja desativado temporariamente o VIES

ÚLTIMOS ARTIGOS

Como registar despesas de gasóleo

Para registo de despesas/compras de combustível - Gasóleo, cujo o imposto é 50% dedutível deverá seguir os seguintes passos: Passo 1: Criar Imposto...

Problemas no envio de mass mailings através de contas de email normais

Existem questões recorrentes reportadas pelos clientes derivadas do envio de mass mailings através de contas de email normais (como por exemplo: Gmail...

Como fazer um ajuste de inventário com data anterior à data atual

Se pretender fazer um ajuste de inventário com data anterior à data atual, deverá contactar o serviço de suporte para a instalação de um módulo. É pos...