DEMO

Utilizador Admin, não consegue ver FT, NC, ND, Clientes, inseridos Utilizador A?

Entrar com Utilizador Admin:

  • Config --> Utilizadores --> Utilizadores --> Seleccionar Utilizador X (para ver as suas permissões) --> Editar --> Permissões de Acesso
    • Se: Permissões de Acesso --> Usabilidade --> Retirar selecção Multiempresas (se este tiver seleccionado);
    • Se: Permissões de Acesso --> Outro --> Retirar selecção Portal (se este tiver seleccionado);

As permissões de acesso podem ter problemas desencadeados pela selecção da opção Multiempresas. Não obstante, pode haver outras configurações que possam fazer com que os utilizadores fiquem sem permissões para ver diversos ecrãs e informações, a começar, claro, pelas permissões.

 

Se eventualmente não conseguirmos desbloquear esta questão devemos criar novo utilizador, dar 2 a 3 dias para verificar se consegue ver e inserir a informação que precisa e depois apagar o utilizador antigo.

 

Caso não deixe apagar o utilizador, devemos colocá-lo como inactivo.

ÚLTIMOS ARTIGOS

Como mudar uma imagem?

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpatdo conse

Como preencher uma factura?

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpatdo conse

Onde posso criar clientes?

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpatdo conse

PRECISA DE AJUDA?

Não encontra a sua pergunta? Comece aqui para obter suporte.