DEMO

EMAIL

Porque o Odoo envia notificações aos clientes automaticamente?

 Se verificou que o cliente recebe faturas após validação sem que tenha clicado na opção Enviar por Email, isto deve se ao envio de notificações a todos os seguidores da ação.

 

Se o seguidor for interno ele recebe a notificação pelo odoo, caso o seguidor seja externo, por exemplo um cliente, irá ser enviado um email automático. Para alterar esta configuração de dados deve contactar o nosso suporte através do seguinte email: support@thinkopensolutions.pt

ÚLTIMOS ARTIGOS

Configurar o Google Analytics

V9.0https://www.odoo.com/documentation/user/9.0/website/google_analytics.htmlV12.0https://www.odoo.com/documentation/user/12.0/website/optimize/google...

Optimização de performance Odoo

https://docs.huihoo.com/odoo/training/reference-material/improving-the-performance-of-odoo-deployments.pdf

How to create a product

To create a product you must follow the following steps: Step 1: Go to the Inventory menu> Main Data> Articles> Create You can also access it throug...

PRECISA DE AJUDA?

Não encontra a sua pergunta? Comece aqui para obter suporte.