DEMO

EMAIL

Verifiquei que o nome do artigo está diferente nas linhas dos documentos, que fazer?

Se nas linhas dos documentos o artigo aparece com outro nome do que é apresentado no dados base do artigo, isto acontece quando se duplica um artigo.

Quando duplica um artigo e altera o "nome", o que está a fazer é alterar o campo traduzido do nome. 

Para alterar o nome de origem siga os seguintes passos:

Passo 1- Entre no artigo pretendido e carregue no botão Editar;

Passo 2- No campo do nome clicle no mapa em azul e edite o campo de Termos Originais e Valor da Tradução.

(Nota: Se não conseguir carregar no mapa azul pelo nome do artigo ser comprido, pode sempre apagar o nome e quando clicar no mapa irá aparecer um pop-up onde deve clicar em "confirmar" para que possa prosseguir sem que o nome seja apagado).

 

ÚLTIMOS ARTIGOS

Como registar despesas de gasóleo

Para registo de despesas/compras de combustível - Gasóleo, cujo o imposto é 50% dedutível deverá seguir os seguintes passos: Passo 1: Criar Imposto...

Problemas no envio de mass mailings através de contas de email normais

Existem questões recorrentes reportadas pelos clientes derivadas do envio de mass mailings através de contas de email normais (como por exemplo: Gmail...

Como fazer um ajuste de inventário com data anterior à data atual

Se pretender fazer um ajuste de inventário com data anterior à data atual, deverá contactar o serviço de suporte para a instalação de um módulo. É pos...