DEMO

EMAIL

Verifiquei que o nome do artigo está diferente nas linhas dos documentos, que fazer?

Se nas linhas dos documentos o artigo aparece com outro nome do que é apresentado no dados base do artigo, isto acontece quando se duplica um artigo.

Quando duplica um artigo e altera o "nome", o que está a fazer é alterar o campo traduzido do nome. 

Para alterar o nome de origem siga os seguintes passos:

Passo 1- Entre no artigo pretendido e carregue no botão Editar;

Passo 2- No campo do nome clicle no mapa em azul e edite o campo de Termos Originais e Valor da Tradução.

(Nota: Se não conseguir carregar no mapa azul pelo nome do artigo ser comprido, pode sempre apagar o nome e quando clicar no mapa irá aparecer um pop-up onde deve clicar em "confirmar" para que possa prosseguir sem que o nome seja apagado).

 

ÚLTIMOS ARTIGOS

Configurar o Google Analytics

V9.0https://www.odoo.com/documentation/user/9.0/website/google_analytics.htmlV12.0https://www.odoo.com/documentation/user/12.0/website/optimize/google...

Optimização de performance Odoo

https://docs.huihoo.com/odoo/training/reference-material/improving-the-performance-of-odoo-deployments.pdf

How to create a product

To create a product you must follow the following steps: Step 1: Go to the Inventory menu> Main Data> Articles> Create You can also access it throug...

PRECISA DE AJUDA?

Não encontra a sua pergunta? Comece aqui para obter suporte.