DEMO

EMAIL

Porque é que ao fazer uma fatura simplificada, tenho sempre as informações de outro cliente?

No Odoo base existe um contacto criado por base para uso nas faturas simplificadas. Este contacto tem o nome de Consumidar final e é usado unicamente nas faturas simplificadas.

 

Ao alterar os dados deste contacto, ao fazer a fatura vai sempre aparecer a informação posta nele.

Exemplo:

Se neste contacto alterar o nome para Catarina, ao fazer uma fatura simplificada o cliente vai ser sempre a Catarina, e na fatura ficarão registadas todas as informações postas no contacto como o NIF por exemplo.

Sendo assim, o Consumidor Final não deverá ser alterado

ÚLTIMOS ARTIGOS

Configurar o Google Analytics

V9.0https://www.odoo.com/documentation/user/9.0/website/google_analytics.htmlV12.0https://www.odoo.com/documentation/user/12.0/website/optimize/google...

Optimização de performance Odoo

https://docs.huihoo.com/odoo/training/reference-material/improving-the-performance-of-odoo-deployments.pdf

How to create a product

To create a product you must follow the following steps: Step 1: Go to the Inventory menu> Main Data> Articles> Create You can also access it throug...

PRECISA DE AJUDA?

Não encontra a sua pergunta? Comece aqui para obter suporte.