PERGUNTAS FREQUENTES
FAQ's
Perguntas Frequentes
Dados Base
- Como entrar no modo programador?
- Porque não estou a conseguir enviar as faturas por email ao cliente?
- Porque o odoo envia notificações aos clientes automáticamente
- Como ver o nome técnico dos campos?
- Porque não consigo encontrar um cliente nos relatórios impressos?
- Quando pesquiso um artigo ou variante, não o consigo encontrar. Porque?
- Erro ao extrair relatórios em excel
- Qual o formato de código postal (PT) obrigatório?
- Como fundir dois Contatos?
- Verifiquei que o nome do artigo está diferente nas linhas dos documentos, que fazer?
Documentos de Transporte
Faturação
- É possível ter os documentos de faturação em multi-lingua?
- É possível ter o número de série e lote dos produtos na fatura?
- Qual a diferença entre um Recibo Geral e um Recibo de Caixa?
- Como uma fatura com o mesmo artigo e com pesos diferentes?
- "Os movimentos não são da mesma conta!" que fazer?
- É possível definir a razão de isenção por linha da fatura?
- O que significa Desconciliar uma Fatura?
- Erro: Falta definir a razão de isenção
- Porque é que ao fazer uma fatura simplificada, tenho sempre as informações de outro cliente?
- Emiti uma Nota de Crédito, mas sem fazer a Reconciliação. É possível reverter a situação?
- Mensagem de Erro quando tento gravar o NIF de um parceiro.
- Política de faturação
- A Fatura que Validei foi Automaticamente dada como Paga. Porque?
- Erro de Validação nos pagamentos.
- O que é o ficheiro SAF-T?
- Erro: Forçar Abertura de uma Fatura?
- Qual a diferença entre Fatura e Fatura Simplificada?
- Qual o formato de NIF aceite pelo Odoo?
- Quando e porquê cancelar uma fatura?