PERGUNTAS FREQUENTES
FAQ's
Perguntas Frequentes
Dados Base
- Como ver o nome técnico dos campos?
- Porque o Odoo envia notificações aos clientes automaticamente?
- Quando pesquiso um artigo ou variante, não o consigo encontrar. Porque?
- Erro ao extrair relatórios em excel?
- Como fundir dois Contactos?
- Verifiquei que o nome do artigo está diferente nas linhas dos documentos, que fazer?
Documentos de Transporte
Faturação
- É possível definir a razão de isenção por linha da fatura?
- O que significa Desconciliar uma Fatura?
- Erro: Falta definir a razão de isenção
- Como fazer um desconto fixo?
- Porque é que ao fazer uma fatura simplificada, tenho sempre as informações de outro cliente?
- Emiti uma Nota de Crédito, mas sem fazer a Reconciliação. É possível reverter a situação?
- Mensagem de Erro quando tento gravar o NIF de um parceiro.
- A Fatura que Validei foi Automaticamente dada como Paga. Porque?
- Porque uma ordem de venda tem múltiplos pickings?
- Erro de Validação nos pagamentos
- Como cancelar uma fatura?
- Não consigo faturar um artigo referente a um OV, porquê?
- Qual o formato de código postal (PT) obrigatório?
- Posso alterar dados numa fatura certificada?
- O que é o ficheiro SAF-T?
- Erro: Forçar abertura de uma fatura?
- Qual a diferença entre fatura e fatura simplificada?
- Qual o formato de NIF aceite pelo Odoo?