DEMO

Verifiquei que o nome do artigo está diferente nas linhas dos documentos, que fazer?

Se nas linhas dos Documentos o artigo aparece com outro nome, isto acontece quando se duplica um artigo.

Quando duplica um artigo e altera o "nome", o que está a fazer é alterar o campo traduzido do nome. 

Para alterar o nome de origem siga os seguintes passos:

 

Passo 1- Entre no artigo e abra o mapa em azul.

(Nota: Se não conseguir carregar no mapa azul pelo nome do artigo ser comprido, pode sempre apagar o nome e quando clicar no mapa irá aparecer um pop-up onde deve clicar em "confirmar" para que possa prosseguir sem que o nome seja apagado)

 

Passo 2- Altere o campo "Equipa de Origem" como está no "Valor de Tradução".

ÚLTIMOS ARTIGOS

Como mudar uma imagem?

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpatdo conse

Como preencher uma factura?

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpatdo conse

Onde posso criar clientes?

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpatdo conse

PRECISA DE AJUDA?

Não encontra a sua pergunta? Comece aqui para obter suporte.