DEMO

Verifiquei que o nome do artigo está diferente nas linhas dos documentos, que fazer?

Se nas linhas dos Documentos o artigo aparece com outro nome, isto acontece quando se duplica um artigo.

Quando duplica um artigo e altera o "nome", o que está a fazer é alterar o campo traduzido do nome. 

Para alterar o nome de origem siga os seguintes passos:

 

Passo 1- Entre no artigo e abra o mapa em azul.

(Nota: Se não conseguir carregar no mapa azul pelo nome do artigo ser comprido, pode sempre apagar o nome e quando clicar no mapa irá aparecer um pop-up onde deve clicar em "confirmar" para que possa prosseguir sem que o nome seja apagado)

 

Passo 2- Altere o campo "Equipa de Origem" como está no "Valor de Tradução".

ÚLTIMOS ARTIGOS

Como criar uma fatura pró-forma?

É possível através do seu Odoo utilizar faturas pró-forma. Para tal, deverá contactar o nosso Suporte que irá então disponibilizar o módulo. Para cria...

Como importar faturas através do E-fatura

A funcionalidade do importador E-fatura permite importar documentos de fornecedor através do ficheiro SAFT, devendo seguir os seguintes passos: ...

Como executar o fecho de Ano Fiscal

No processo de fecho de ano temos passos:   1) Configuração do(s) modelo(s) de fecho do ano Contabilidade > Configuração > Fecho do Ano Fiscal > Mo...

PRECISA DE AJUDA?

Não encontra a sua pergunta? Comece aqui para obter suporte.