DEMO

EMAIL

Mensagem de Erro quando tento gravar o NIF de um parceiro.

Se ao gravar o NIF de um parceiro aparece o seguinte erro: 

 

Isto deve-se a dois motivos. Um deles é que a formatação do NIF está errada, para tal deve seguir este FAQ de Qual o Formato de NIF aceite no Odoo. O outro motivo é o facto de o NIF ser inválido.

Se o NIF for português, pode verificar se o mesmo é válido através do www.nif.pt. Se for válido e a verificação VIES estiver ativa, deverá de contactar no nosso suporte de forma a que a verificação VIES seja desativada temporáriamente.

No caso dos NIFs estrangeiros, deverá de verificar o mesmo usando o VIES.

Caso o NIF não seja válido em nenhuma das plataformas (NIF.PT e VIES) deverá de confirmar o NIF com o parceiro.
Se mesmo assim o NIF for o mesmo e não existe em nenhuma das plataformas, contacte o suporte para que seja desativado temporariamente o VIES

ÚLTIMOS ARTIGOS

Configurar o Google Analytics

V9.0https://www.odoo.com/documentation/user/9.0/website/google_analytics.htmlV12.0https://www.odoo.com/documentation/user/12.0/website/optimize/google...

Optimização de performance Odoo

https://docs.huihoo.com/odoo/training/reference-material/improving-the-performance-of-odoo-deployments.pdf

How to create a product

To create a product you must follow the following steps: Step 1: Go to the Inventory menu> Main Data> Articles> Create You can also access it throug...

PRECISA DE AJUDA?

Não encontra a sua pergunta? Comece aqui para obter suporte.